O Coordenador do Curso de Química da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos-FAFIDAM\UECE, Prof. Dr. Rondinelle Ribeiro Castro, de acordo com a Chamada Pública 68/2014 – REITORIA, torna público para o conhecimento da comunidade acadêmica, que se acham abertas, de 26 a 27 de fevereiro de 2015, as inscrições para Seleção de Monitores conforme vagas abaixo discriminadas:
As inscrições serão efetuadas durante o período de 26 a 27 de fevereiro de 2015, na Recepção da FAFIDAM, mediante preenchimento de formulário ordinário de requerimentos, endereçada à Coordenação do Curso de Lic. Plena em Química, acompanhado da documentação completa no ato da inscrição.
Os requisitos para que o aluno se inscreva no PROMAC são: a) Estar regularmente matriculado no Curso de Graduação da UECE ao qual esteja vinculada a disciplina/área objeto da monitoria; b) Ter cursado, sem reprovação, a disciplina/área para a qual concorre à vaga de monitor; c) Dispor de 12 h semanais para o exercício da monitoria, preservados os horários de aulas das disciplinas em que esteja matriculado; d) Não estar participando de programas de quaisquer natureza, que exijam o mínimo de 12 h semanais; e) Estar a, pelo menos, dois semestres da conclusão do curso; f) Não possuir vínculo empregatício; e g) Possuir e-mail institucional da UECE.
A seleção dos monitores será realizada por uma comissão formada por, pelo menos, dois professores do Curso de Licenciatura em Química da FAFIDAM. O processo seletivo realizar-se-á no dia 02/03/2015 às 9:00h, na sala dos professores.