O Ceará terá a partir da noite dessa sexta-feira (03) mais 65 professores formados pela Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Limoeiro do Norte. A cerimônia de colação de grau será realizada a partir das 19h no auditório da Faculdade e será presidida pelo professor Hidelbrando dos Santos Soares, Vice-Reitor da Universidade Estadual do Ceará, que estará acompanhado da professora Marcília Chagas Barreto, Pró-Reitora de Graduação.
Os novos formandos são dos cursos de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras Português, Matemática, Pedagogia e Química. O orador docente será o professor Rondinelle Ribeiro Castro, do Curso de Química. Alex Leandro Xavier Mendes, formando do Curso de Pedagogia, será o orador discente. A Banda de Música Maestro José Robles, sob a regência do maestro Raimundo Eugênio de Menezes Castro, abrilhantará a cerimônia de colação de grau do semestre 2014/2.
Em 47 anos de história a FAFIDAM tem desempenhado um papel de grande importância para o Vale do Jaguaribe, formando professores para atuação nas redes municipais e estadual de ensino. A educação nessa região, em grande parte, é resultado da atuação dos profissionais formados por esta instituição de ensino superior.
A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Web FAFIDAM
Watch live streaming video from fafidamtvweb at livestream.com