A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) volta a lembrar-lhes que está sendo realizado o II Censo Discente da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Trata-se de uma ferramenta indispensável para conhecer o perfil de nossos estudantes, para fundamentar as políticas estudantis desta instituição de ensino e para a criação de informações qualificadas de interlocução da Universidade com os poderes públicos, em especial com o Governo do Estado e com a sociedade em geral. As informações coletadas referem-se a aspectos sociais, econômicos e culturais de nossos estudantes.
O Censo é feito mediante preenchimento de questionário pelo aluno e pode ser acessado por meio do Aluno on-line. O instrumento de pesquisa foi enviado, também, para todos os estudantes, via email. O prazo final de preenchimento é até o dia 31/01/2016.
O questionário pode ser acessado por meio do Aluno on-line. O instrumento de pesquisa foi enviado também para todos os estudantes via email e deve ser preenchido até o final de janeiro. A Prae solicita a colaboração de todos, no sentido de preencher o questionário e compor, com esforço da nossa Universidade, melhorias aos serviços prestados.
Prof. Dr. Geovani Jacó de Freitas
Pró-Reitor de Políticas Estudantis - PRAE