Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (18) as inscrições para o concurso de logomarca da campanha Eu faço Extensão na Uece , promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).
A Campanha tem como objetivo divulgar atividades de extensão desenvolvidas na Uece, além de reafirmar a relevância da instituição integrar as ações à formação técnica e cidadã do estudante e à produção e difusão de novos conhecimentos e novas metodologias, de modo a configurar a natureza extensionista dos programas e projetos da Proex.
Poderão concorrer professores, servidores técnico-administrativos, funcionários terceirizados e 'alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Uece. Cada candidato poderá submeter até duas propostas. O vencedor ganhará uma câmera fotográfica. O segundo e terceiro colocados receberão um kit com 4 livros, da Editora da Uece (EdUECE).
A inscrição deverá ser efetuada até 25 abril, na Proex, Campus Itaperi, ou por email. O resultado final será divulgado no dia 29 de abril.
Mais informações: (85) 3101-9655